terça-feira, 8 de maio de 2012


Quero que Tayane C. R. esteja neste momento pensando em mim Jorge L. C. D., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de Tayane C. R. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada Tayane C. R. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

15 comentários:

  1. Quero que Tayane C. R. esteja neste momento pensando em mim Jorge L. C. D., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de Tayane C. R. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada Tayane C. R. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que Marcio A.S.D.O esteja neste momento pensando em mim E.D.R querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver,me abraçar e me beijar.
      Que os olhos de Marcio.A.S.D.O me vejam e me desejem ,que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim . Assim que esta oração for publicada Marcio.A.S.D.O não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus .

      Excluir
  2. Quero que Tayane C. R. esteja neste momento pensando em mim Jorge L. C. D., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de Tayane C. R. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada Tayane C. R. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que (jp)esteja nesse momento pensando em mim (ans)querendo a todo custo está do meu lado,querendo mim ver mim abraçar mim beijar.que os olhos de (jp) Mem vejam mim desejam que sua boca sinta muita vontade de mim beijar e que sua mente so tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim.assim que está oracao for publicada (jp) não mim tirará do seu pensamento um so instante e vai mim procurar. Em nome de Deus.

      Excluir
    2. Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que WNPA fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem WNPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome CAPA. Quero amarrar o Espírito e o corpo de WNPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que WNPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do WNPA, deixando-o preso a mim CAPA! , 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer WNPA para mim CAPA, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que WNPA pense só em mim CAPA, como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, WNPA, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, CAPA. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga WNPA, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, WNPA, esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que WNPA desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato . Que ele, WNPA,se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo!
      e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente!eu CAPA Que WNPA venha até mim CAPA, e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, WNPA, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo CAPA. Que WNPA fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se WNPA está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que WNPA fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga WNPA aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que WNPA me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo pa!
      ra mim CAPA. Quero WNPA, e quero ELE me amando e me admirando!
      sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, Que seus desejos sejam só por mim CAPA, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim CAPA Que ele queira muito, de verdade, que eu CAPA fique com WNPA Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o WNPA me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim CAPA e que ele, WNPA me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo CAPA,me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu agua!
      rdo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e! SR Exu
      Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. WNPA EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ

      Excluir
  3. Quero que Tayane C. R. esteja neste momento pensando em mim Jorge L. C. D., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de Tayane C. R. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada Tayane C. R. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  4. quero que Adriano venha atrás demim rapidamente.

    ResponderExcluir
  5. Quero que Tayane C. R. esteja neste momento pensando em mim Jorge L. C. D., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de Tayane C. R. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada Tayane C. R. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir

  6. Quero que TIAGO C.G esteja neste momento pensando em mim RAIANE R.B., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de TIAGO.C.G me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada Tiago. C.G não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Quero que Marcio.A.S.D.O esteja neste momento pensando em mim E.D.R,querendo a todo custo estar do meu lado , querendo me ver , me abraçar e me beijar.Que os olhos de Marcio.A.S.D.O me vejam e me desejem,que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. Assim que esta oração for publicada Marcio .A.S.D.O não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de D3us.

    ResponderExcluir
  8. Quero que Marcio A.S.D.O esteja neste momento pensando em mim E.D.R, querendo a todo custo estar ao meu lado ,querendo me ver ,me abraçar e me beijar. Que os olhos de Marcio A.S.D.O me vejam e me desejem , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que ele não consiga esta longe de mim . Assim que esta oração for publicada Marcio .A.S.D.O não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Quero que JCF esteja neste momento pensando em mim CRA., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de JCF. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada JCF. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Quero que C. R. esteja neste momento pensando em mim S.R.M., querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de C. R. me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ela não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada C. R. não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir